Lavabos charmosos e ousados.

Lavabos charmosos

Pequenino, acanhado e muitas vezes inexistente, o lavabo tornou-se um ambiente importante em tempos em que passamos a sair menos e receber mais.E porque não ter lavabos charmosos em casa?

Ele também merece uma decoração à altura do restante da sua casa e dos seus convidados.

Como é um ambiente pequeno e de curta permanência você pode usar e abusar de revestimentos e objetos de decoração.Um ponto a se considerar é que esse ambiente esteja em harmonia com os demais ambientes da casa.Afinal precisa haver um equilíbrio.

Por ser um local onde não existe a umidade proveniente do chuveiro, quando em uso, você pode revestir as paredes de tecido, papel de parede, ou simplesmente usar uma cor que lhe agrade.

Lavabos charmosos

Lavabos charmosos

Lavabos charmosos

Pastilhas e revestimentos cerâmicos também são bem vindos e por ser um espaço reduzido, você pode usar revestimentos mais sofisticados se pesar no seu bolso.

Lavabos charmosos

Lavabos charmosos

Outro fator a se levar em conta é s ausência de janela em alguns casos.Assim, você deve se preocupar em ter uma iluminação adequada,par que o espaço não pareça sufocante, principalmente se você abusar de cores fortes.

Quanto aos espelhos a serem usados, dependerá do efeito que você quer.Se seu ambiente for bem pequeno, um espelho ocupando toda a parede vai fazer com que ele pareça maior.Você pode usar também espelhos antigos maiores, ou fazer um a composição de espelhos menores, tomando o cuidado de que pelo menos um deles tenha um tamanho adequado para que uma pessoa possa ao menos retocar a maquiagem rsrsrs.

Lavabos charmosos

lavabo_bancada_de_madeira

Não abuse muito de adornos sobre a bancada, justamente porque ela nunca é grande.Você pode colocar sobre ela um pequeno vaso de flores, um aromatizador de ambientes e claro sabonetes bem cheirosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *