Cabeceiras para você fazer.

As camas box, vieram para ficar, mas em muitos casos porque falta grana, ou porque não encontramos uma cabeceira que nos agrade sempre deixamos esse detalhe para depois.

Existem aqueles que abrem mão delas, preferindo criar uma pintura legal, fazer uma montagem de quadros na cabeceiras, colar um adesivo.

Mas o problema é que para quem gosta de ler ou assistir TV na cama.Acaba ficando desconfortável e a parede da cabeceira começa a ficar sujinha coitada.Além disso, por mais almofadas que você coloque enfeitando a sua cama, sempre parece que está faltando algo na decoração.O que de fato está rsrsrs.

Cabeceiras  para você fazer

Cabeceiras  para você fazer

Cabeceiras  para você fazer

Cabeceiras  para você fazer

Então que você acha de ter no seu quarto uma cabeceira original, feita sob medida e de preferência por você mesmo???

Você vai poupar um bom dinheiro, uma vez que cabeceiras boas e bonitas têm geralmente um precinho bem salgado.

Não precisa ficar com medo de serra elétrica e outras ferramentas que tem fazem sair correndo porque com muito pouco você pode fazer uma.

Caso você não tenha ou não goste de manusear uma serra circular ou uma tico tico, você pode planejas a sua cabeceira e no caso dela ser de madeira, basta levar as medidas a uma marcenaria que você já leva para  casa todas as peças prontinhas para montar.

As ferramentas que você precisará usar, dependerá do tipo de cabeceira que você escolher fazer.

O Edu do blog Homens da Casa, talentoso que só, e muito inquieto como ele mesmo diz, fez uma cabeceira linda e fácil de executar que você pode ver aqui. Aproveita que ele tem muita coisa linda no blog e muitos outros passo a passo.Obrigada Edu, por me permitir compartilhar!!

Cabeceiras  para você fazerFonte: Homens da Casa

Cabeceiras  para você fazerFonte: The Sweetest Digs

Cabeceiras  para você fazerFonte: Blog Leroy Merlin

Você pode fazê-las de tecido, madeira,  usando uma montagem de quadros….Ideias inspiradoras pela internet não faltam, assim como passo-a-passo.mas para facilitar sua vida, resolvi fazer um apanhado de boas idéias com links que vão te direcionar para as instruções.

Espero que você curta, inspire-se e coloque a mão na massa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *