Place cards.Uma frescurinha bem vinda.

Coisa gostosa é poder receber as pessoas na sua casa para uma refeição, de maneira que elas se sintam queridas e acolhidas. Pode parecer desnecessário ou mesmo formal demais, mas acho mesas arrumadas tendo os famosos place cards.

Um cartão de lugar que serve para indicar onde o convidado vai se sentar e que é algo muito charmoso.

Formalmente, place cards são usados em eventos maiores a fim de facilitar a organização e colocar juntas pessoas que tenham mais afinidade.

Mas de maneira alguma eles se restringem a esse tipo de evento.

Em um almoço com a família, um chá da tarde com as amigas você pode lançar mão desse recurso.Os place cards de cara já dão as boas vindas aos convidados que se sentem honrados pelo convite e depois porque mostra o esmero do anfitrião em querer deixar tudo lindo a agradável para receber aquelas pessoas que são importantes para ela.

Place cards.

Place cards.

Place cards.

Place cards.

Place cards.

 

São pequenos detalhes, que fazem a seu ato de receber algo  diferente e único.E acho isso reconfortante, quando o que menos temos tido ultimamente é tempo, para desfrutar com nossos familiares e amigos.E o que seria um simples compartilhar de conversas e alimentos se torna um momento prazeroso e de certa forma um ritual de tirarmos nossas melhores louças, talheres, copo e toalhas  e exercitarmos todo  nosso carinho e amor , arrumando tudo de maneira bonita e harmoniosa.

E o place card no final da reunião pode virar uma linda lembrança para seus convidados levarem e guardar na memória esse momento tão gostoso.

Pode ser uma plaquinha, um pequeno vaso, uma caixinha com bombons ou amêndoas, ou até mesmo uma fruta que além de marcar o lugar vai servir de sobremesa.

Criatividade é o que não pode faltar!!!

Além dessas imagens que estão no post, se você clicar aqui vai encontrar um monte de outras ideias sensacionais!!!

Place cards.

Place cards.

Place cards.

Place cards.

Place cards.

Place cards.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *