Cadeira Tolix. Charme francês!!!

Quem tem uma quedinha por peças com um charme francês e ainda por cima retrô, vai se apaixonar pela Cadeira Tolix.

A Tolix foi criada em 1925 por Xavier Pauchard e começaram a ser comercializadas na França em 1934.Essa cadeira tem um design muito à frente dos seu tempo e foi projetada para durar, para ficar ao ar livre sem manutenção e ainda assim ficar em perfeitas condições.

Ela tem um design industrial, mas é ao mesmo tempo tão simples e bonita que fica bem em vários tipos de decoração.

Pode ser encontrada com e sem braços, além de existir também o banco Tolix, na versão alto e baixo.

Você vai encontrar essa cadeira nas mais diversas cores, das mais vibrantes às mais básicas e sempre vai ter uma para conquistar seu coração.Ache aqui e aqui.

Cadeira Tolix. Cadeira Tolix.

Cadeira Tolix.

Cadeira Tolix.

Cadeira Tolix.

Cadeira Tolix.

Cadeira Tolix.Combinada com móveis de madeira de demolição elas fazem uma bela composição, dando um ar bem despojado ao ambiente.Mas nada impede que você a combine com uma mesa de laca e um maravilhosos lustre de cristal.Esse contraponto faz com que o desenho dela se destaque ainda mais.

Se você tem um bar ou restaurante e quer dar um “up” no visual do seu empreendimento essa é uma das cadeiras que indicaria.Mesmo em um local simples e mais despojado sempre se pode dar uma incrementada no visula.Pode parecer bobagem, mas imagine a diferença que faz  você substituir uma cadeira plástica por uma dessas belezinhas?

Eu sei bem que um bar e restaurante não se faz apenas com decoração, e sim com boa comida e serviço (eu já fui a lugares lindos onde a comida deixou muito a desejar, me senti totalmente traída…), mas o ambiente pode influenciar positiva ou negativamente as pessoas, então vale a pena pensar nesses pequenos detalhes.

Cadeira Tolix.

Cadeira Tolix.

Cadeira Tolix.

Cadeira Tolix.

Cadeira Tolix.

Cadeira Tolix.

Cadeira Tolix.

Cadeira Tolix.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *