Decoração de chá de panela.

Sonhar é uma das coisas boas da vida.Mas colocar em prática aquilo com que se sonhou por tanto tempo é melhor ainda.

Planejar um casamento é o sonho de muitas mulheres, e uma das etapas que acredito ser muito gostosa é o chá de panela.

Um momento bem feminino, em que estarão presentes amigas queridas, as mulheres da família, enfim, pessoas importantes para você.

Além disso é um momento de descontração em que protocolos mais rigorosos como o da cerimônia de casamento não precisam ser seguidos.Mas nem por isso deixa de ser marcante.

Ter um ambiente bem aconchegante e decorado para essa comemoração é algo precioso, e você noiva pode começar a exercitar seus dotes de anfitriã nessa comemoração.

Chá de panela.

Chá de panela.

Chá de panela.

Chá de panela.

Chá de panela.

Existem noivas mais românticas, outras mais moderninhas, outras ainda ousadas.Seja qual for o seu estilo é muito legal que você possa imprimi-lo na decoração da sua festa.

Muitas noivas gostam de colocar a mão na massa e fazerem elas mesmas toda a ambientação, principalmente quando o ambiente é pequeno e o número de convidados é menor.Mas caso você não disponha de tempo ou não tenha muitas habilidades,deixe por conta de uma amiga talentosa ou de uma empresa especializada, mas sempre deixando claro seu gosto e preferências.

Porque um momento especial como esse, mais que nunca precisa ser exatamente o reflexo de quem você é.

As comidinhas pedem algo leve, que se possa comer com as mãos, como pequenos sanduíches, salgados mais finos, petit fours …

Para acompanhar, sucos de frutas, espumante, chás e sobremesas bem gostosas e em porções pequenas, que deixa tudo mais bonito e delicado.As opções são inúmeras.

O que importa é que a diversão seja garantida.

E nada mais delicado que brindar suas convidadas com uma lembrancinha singela para que elas possam ter sempre na memória esse momento tão especial.

Chá de panela.

Chá de panela.

Chá de panela.

Chá de panela.

Chá de panela.

Chá de panela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *