Nicho casinha: mil e uma utilidades.

Na  minha época de criança, duas coisas eram muito comuns na decoração dos nossos quartos: pequenas estantes em formato de casinha e bichinhos e bonecos feitos de bolinha de gude!!!

Era uma febre e todo mundo queria ter rsrsrs.

Mas como nada nessa vida se perde, apenas se aprimoram, as estantes e nicho casinha, voltaram à decoração.

Com traços mais retos, usando madeira crua, ou com cores variadas, esses módulos vão agradar não apenas as crianças, mas aos adultos também.

Podemos usar no quarto das crianças simplesmente para expor brinquedos, mas também para organizar livros e material de estudo em um cantinho de estudos

No quarto de adultos, muitas vezes, caso esses módulos sejam maiores,podemos usá-los  como mesinha de cabeceira suspensa.

Talvez muitos achem que ele pode dar um ar infantil, mas garanto que em cores mais neutras ou escuras e em uma madeira crua, vão deixar a decoração viva e bastante interessante.

Nicho casinha: mil e uma utilidades.

Nicho casinha: mil e uma utilidades.

Nicho casinha: mil e uma utilidades.

Nicho casinha: mil e uma utilidades.

Nicho casinha: mil e uma utilidades. Em home offices podem ser combinados com estantes e módulos em outros formatos, especialmente retangulares e quadrados, onde você pode colocar expostos os objetos que têm apelo afetivo para você ou qualquer outro que você queira destacar.Porque como esse módulo tem esse formato peculiar, seu objeto vai ficar em primeiro plano na decoração.

Caso você tenha um hall de entrada, ou até mesmo um pequeno espaço na entrada da sua casa, eles são uma ótima opção para que você possa organizar a correspondência , chaves e celular.Pode ser apenas um módulo maior, ou então módulos menores, um para cada membro da família. Já imaginou como vai ficar diferente e no impacto que criará quando as pessoas entrarem na sua casa???

Na cozinha acho que fica lindo para você guardar seus livros de culinária, ou para que peças mais vistosas possam ficar em evidência.Já pensou nelas também como suporte para pequenos vasos de temperos?? Vai ficar uma lindeza só.

Agora minha imaginação voou e já imaginei esses módulos lindos na área de serviço, para armazenar com muito charme uma cestinha com pregadores e um pequeno vaso, para deixar esse ambiente extremamente charmoso.

Simplesmente não há limites quanto às idéias que podemos  ter para tê-los na nossa decoração.

Gostou das idéias? Abaixo disponibilizei alguns links onde você pode achá-los para comprar!!

Coisas da Doris

Casa de Criação a Vó Queria

Nicho casinha: mil e uma utilidades.

Nicho casinha: mil e uma utilidades.

Nicho casinha: mil e uma utilidades.

estante9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *