Cadeira Sixties: boas lembranças!!

Cadeira Sixties !!Você é adepta do estilo retrô?

Eu sou fã confessa desse estilo, porque acho charmoso, glamouroso e acredito que os anos 50 e 60, décadas do pós-guerra, foram duas décadas que renderam produções maravilhosas e atemporais.

O mundo estava cansado de uma guerra longa e degradante, e geralmente em tempos assim, logo que ele termina há sem dúvida nenhuma o desejo da reconstrução, de deixar um passado tão sofrido para trás, de criar coisas novas e belas.

Esse estilo retrô, também traz à memória a Hollywood cheia de sonhos e glamour, de filmes épicos e inesquecíveis.

http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=117212&bc=1005,1287

Cadeira Sixties !!

Cadeira Sixties !!

Cadeira Sixties !!

Cadeira Sixties !!Sou da década de 70, mas pude aproveitar muito desse estilo na casa dos meus avós e algumas coisas na minha casa também. E desde então nunca mais parei de me encantar por móveis nesse estilo.

Posso esquecer do que comi no almoço de ontem, mas  minha memória de infância e muito viva.

E sempre me vem à memória, a mesa de fórmica azul que tínhamos na copa, e as cadeiras de alumínio com estofados sintéticos.Gente, era um clássico, e ainda hoje elas continuam na moda.

Você nem precisa combinar essas cadeiras com a mesa de fórmica rsrs.Muito pelo contrário, essas cadeiras, que podem ser encontradas com estofados em diversas cores podem ser combinadas com mesas modernas, como a linda Saarinen, podem também compor com a mesa do home office ou com a escrivaninha no quarto.

As linhas retas, o conforto do estofamento dessa cadeira, juntamente com cores vistosas e às vezes um debrum na costura do assento e encosto, tornam essa cadeira simples e linda.

Que tal dar uma ar retrô na sua casa, uma carinha de “lanchonete” americana à sua cozinha, com o uso dessas belezinhas?

Na Tok & Stok você vai encontrá-las em diversas cores.Não tem como não amar!!!

Cadeira Sixties !!

Cadeira Sixties !!

Cadeira Sixties !!

Cadeira Sixties !!

Cadeira Sixties !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *