Papelão rende trabalhos lindos.

 

Papelão rende trabalhos lindos.Uma material tão sem gracinha que só associamos a embalagens pode render trabalhos manuais lindos e muita diversão para os pequenos.

Tem gente que constroi castelos de sonhos, outros podem construir esses castelos de papelão.

Os trabalhos feitos com papelão podem ou não ser duráveis dependendo da utilizarão e do fim que se quer dar a ele, mas de maneira alguma torna-os menos bonitos e relegados a objetos sem valor ou sem brilho.

Por ser fácil de trabalhar, você pode dar a ele formatos variados e animar as crianças a participarem desse processo criativo e de confecção dos mesmos.

Porque não criar bonecos e carrinhos com a ajuda deles, já que são eles mesmos que vão usufruir disso?

Tirar as crianças da frente da tv e do computador e estimulá-las a criar seus brinquedos e desenvolver a sua criatividade pode ser estimulante e ensiná-las as vantagens da reciclagem.

Papelão rende trabalhos lindos.

 

Papelão rende trabalhos lindos.

Papelão rende trabalhos lindos.

 

Papelão rende trabalhos lindos.

Papelão rende trabalhos lindos.

Papelão rende trabalhos lindos.Eu sou fã confessa da Estefi Machado que cria brinquedos fantásticos par seu filho com inúmeros materiais e objetos cotidianos entre eles o papelão.

Parece bobeira falar sobre isso quando se tem tantas ofertas de brinquedos logo á mão e que não vão te dar trabalho nenhum para fazer???

Acho que não.Criar e trabalhar em família estreita os laços e ensina ás crianças conceitos e valores que nesse nosso mundo moderno estão se  perdendo.

Além disso, você também pode criar lembrancinhas e até mesmo a decoração de festas infantis sem gastar muito e com um pegada ecológica.Isso vai deixar a sua festa muito mais personalizada.

Então aproveita que o fim de semana está chegando, cata uns papelões por aí, cola, tesoura, papel, barbante e o que mais você achar e divirta-se em família.

Papelão rende trabalhos lindos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *