Quadros no banheiro: porque não?

Talvez não seja uma prática muito comum, mas decorar banheiros com quadros também é possível.

Não é algo que nos vem à mente quando pensamos na decoração desse a,biente, até porque talvez esse seja um dos lugares da casa onde menos pensamos em decoração e sim na funcionalidade.

Mas porque não deixar esse ambiente mais divertido e convidativo? Principalmente se ele for pequenino e não tiver uma bancada da pia onde poderiam caber algumas peças de decoração.

Você terá que ter alguns cuidados como a moldura escolhida e o tipo de material ou papel e também pensar na ventilação do banheiro.

Mas você pode escolher uma parede mais afastada do box e usar molduras plásticas que são menos sujeitas a se danificar com a umidade e eventuais respingos.Vidro antireflexo também é outro de talhe a se levar em consideração.

Talvez não seja uma prática muito comum, mas decorar banheiros com quadros também é possível.   Não é algo que nos vem à mente quando pensamos na decoração desse a,biente, até porque talvez esse seja um dos lugares da casa onde menos pensamos em decoração e sim na funcionalidade.   Mas porque não deixar esse ambiente mais divertido e convidativo? Principalmente se ele for pequenino e não tiver uma bancada da pia onde poderiam caber algumas peças de decoração.   Você terá que ter alguns cuidados como a moldura escolhida e o tipo de material ou papel e também pensar na ventilação do banheiro.   Mas você pode escolher uma parede mais afastada do box e usar molduras plásticas que são menos sujeitas a se danificar com a umidade e eventuais respingos.Vidro antireflexo também é outro de talhe a se levar em consideração.

Quadros no banheiro: porque não?

Quadros no banheiro: porque não?

Quadros no banheiro: porque não?

Quadros no banheiro: porque não?

No caso de um lavabo não existe essa preocupação uma vez que não há condensação de vapor.   Você pode usar um ou outro quadro isolado, ou fazer uma verdadeira mostra de obras.   Podem ser usadas fotos, pôsteres e até mesmo misturar uma ou outra escultura.Telas devem ser evitadas, porque são uma superfície bastante delicada e sensível.Apenas no caso dos lavabos elas estão liberadas.   Na hora de pendurá-las, caso seja uma parede de alvenaria o melhor é mesmo parafuso com bucha, mas no caso de revestimento cerâmico o melhor é usar quadros mais leves que podem ser presos com fita banana ou outros suportes fixados com fita adesiva como os da 3M.Para evitar que numa mudança de ideia com relação à decoração do seu banheiro, você fique com indesejáveis furos!!   Dito isso é só colocar sua imaginação para funcionar e deixar seu banheiro ainda mais bonito!

No caso de um lavabo não existe essa preocupação uma vez que não há condensação de vapor.

Você pode usar um ou outro quadro isolado, ou fazer uma verdadeira mostra de obras.

Podem ser usadas fotos, pôsteres e até mesmo misturar uma ou outra escultura.Telas devem ser evitadas, porque são uma superfície bastante delicada e sensível.Apenas no caso dos lavabos elas estão liberadas.

Na hora de pendurá-las, caso seja uma parede de alvenaria o melhor é mesmo parafuso com bucha, mas no caso de revestimento cerâmico o melhor é usar quadros mais leves que podem ser presos com fita banana ou outros suportes fixados com fita adesiva como os da 3M.Para evitar que numa mudança de ideia com relação à decoração do seu banheiro, você fique com indesejáveis furos!!

Dito isso é só colocar sua imaginação para funcionar e deixar seu banheiro ainda mais bonito!

Quadros no banheiro: porque não?

Quadros no banheiro: porque não?

Quadros no banheiro: porque não?

Quadros no banheiro: porque não?

Quadros no banheiro: porque não?

Quadros no banheiro: porque não?

Quadros no banheiro: porque não?

Quadros no banheiro: porque não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *