Cozinhas moduladas: lindas e versáteis.

png

 

Vocês vão ver que a partir desse mês, às quartas feiras sempre haverá um post de decoração com boas ideias e indicações para você decorar a sua casa sem gastar muito.E não pode haver título mais apropriado do que ECONOMIA COM GLAMOUR.

Porque sim, podemos fazer boas escolhas com dicas, pesquisa e um olhar mais afiado para o que encontramos ao nosso redor.

E para inaugurar essa nova fase, vamos falar de um ambiente que é sem sombra de dúvidas o meu favorito na casa: cozinha.

Gente, está no sangue.Venho de uma família que tanto por parte de mãe como de pai gostavam muito de cozinhar e sempre reuniam a família ao redor de uma mesa farta e saborosa.

O que não anda muito  saboroso hoje em dia é montar uma cozinha. A menos que você tenha um marceneiro de confiança e de preços camaradas, encomendar móveis planejados é uma das partes m,ais caras de uma decoração.

Cozinhas moduladas: lindas e versáteis.

Cozinhas moduladas: lindas e versáteis.

Cozinhas moduladas: lindas e versáteis.

Cozinhas moduladas: lindas e versáteis.Mas e o que dizer das cozinhas moduladas? A um tempo atrás não seriam uma opção, pelo seu visual sem graça e acabamentos feios e ruins.Mas  as empresas que os fabricam viram a necessidade e o potencial do mercado e resolveram investir na melhoria da matéria prima e dos acabamentos.

E o melhor é que você pode comprar tudo ao clique do mouse!!

O desafio é que você teer5á que adequá-los à medidas da sua cozinha e para isso um papel quadriculado e uma trena na mão são essenciais para que você consiga montar a sua cozinha de sonhos.Se ainda tem medo de errar nas medidas, um projeto de levantamento desse cômodo sai bem em conta com um designer de interiores, uma vez que ele fará apenas o projeto com as medidas exatas do espaço onde você colocará seus móveis.

Tendo em mãos as medidas é hora de escolher os módulos que mais se encaixam no seu ambiente.

Você pode combinar cores como por exemplo uma cor lisa nos armários superiores e um tom amadeirado nos inferiores ou vice versa. Pode combinar duas cores lisas como preto e branco, verde a branco, além de colocar algumas portas com vidro e alguns com porta e nichos.

Se sobrar algum espaço que não deu para ser preenchido com os móveis, você vai poder fazer uso de prateleiras e módulos vazados que vão combinar muito bem com a decoração, além de deixá-la mais personalizada e menos com cara de showroom.

Cozinhas moduladas: lindas e versáteis.

Cozinhas moduladas: lindas e versáteis.

Cozinhas moduladas: lindas e versáteis.

Escolhas

1.Lojas KD     2.Lojas KD     3.Lojas KD   4.Lojas Americanas   5.Lojas Americanas  6.Lojas Americanas

Montagem

1.Casas Bahia    2.Casas Bahia    3.Casas Bahia

Nesses sites você encontra ainda mais modelos, ideias e inspiração.

Leroy Merlin
Cozinhas Itatiaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *