Cozinhas da vida real.

Cozinhas da vida real.Falar que eu amo cozinha não é novidade nenhuma. Estou sempre postando fotos desse ambiente no Facebook (me segue lá) e usando muito a minha para fazer delicias e experimentar novos sabores (já viu meu desafio culinário toda sexta??)

Também já fiz alguns posts dando dicas para decorar esse ambiente, seja ele grande ou pequeno, já falei sobre decoração vintage  e eletrodomésticos idem.

E imagens lindas e inspiradoras pela internet é o que não falta.

Não há a menor dúvida de que algumas cozinhas são tão cheias de detalhes que parece impossível poder ter uma dessas em casa. Especialmente porque além de espaços reduzidos nosso dinheiro anda curtinho.

Mas nesse post queria falar das cozinhas da vida real. Daquelas que você vê que foram feitas para serem usadas, que não tem uma decoração padrão, que fazem uso de muitos objetos e móveis reaproveitados e que por isso muitas vezes se tornam o coração da casa.

Cozinhas da vida real.

Cozinhas da vida real.

Cozinhas da vida real.

Cozinhas da vida real.

Cozinhas da vida real.

Cozinhas da vida real.Precisamos dar um pouco de sabor e tempero pras nossas decorações. Deixar um pouco de lodo aquilo que a mídia nos vende em grandes volumes e fazer do nosso cantinho algo especial e muito familiar.

Tem coisa mais gostosa do que chegar em casa cansado de um dia do trabalho e poder entra na NOSSA COZINHA , um ambiente que nos é tão familiar e preparar uma comidinha simples e saborosa que reconforta o estômago e a nossa alma?

Minha cozinha é assim: pequenina, antiga, sem muitos artifícios, mas um lugar que me abraça.Cozinhar nesse meu pequeno mundo me alivia a alma e me faz descobrir novos sabores e a tranquilidade. Ali me concentro nos meus pratos e esqueço por um instante o mundo lá fora.

Estou meio filósofa hoje, mas minhas palavras são muito verdadeiras. Quem sabe a sua cozinha, simples como ela é não vai começar a alegrar o seu coração?

As que coloquei aqui, não deixam de ser mais bonitas por serem simples, muito pelo contrário, porque a beleza se encontra nos pequenos detalhes.

Dá uma espiadinha na minha.Você vai ver que é real!!

Cozinhas da vida real.

Cozinhas da vida real.

guadalupe32

Cozinhas da vida real.

Cozinhas da vida real.

Cozinhas da vida real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *