Decorando paredes com carimbos.

Decorando paredes com carimbos.

A ideia de hoje para uma decoração cheia de bossa, beleza e criatividade vai parecer coisa de criança!!!

Quem nunca se apaixonou por carimbos e quando criança saía deixando sua marca em tudo que era lugar??

Fui uma criança feliz que se achava o máximo ficar carimbando papel no escritório do avô. Aquelas peças emborrachadas presas a uma estrutura de madeira eram a minha alegria!! Inventava de tudo e um pouco mais com elas.

A criança cresceu, mas existem coisa que não saem do nosso imaginário e hoje borrachas e linóleo servem de base para que eu crie meus próprios carimbos e os use na decoração dos meus álbuns de memórias, tags de produtos e o que mais a minha imaginação mandar.

6a00d8358081ff69e2017c36305fda970b-800wiA Beautiful Mess

Decorando paredes com carimbos.A Beautiful Mess. A cozinha toda você vê  aqui

Decorando paredes com carimbos.

Decorando paredes com carimbos.Mas então essas coisinhas lindas podem nos ajudar a decorar as paredes da nossa casa e incrementar  o espaço.

Mas você pode até achar que a ideia é um tanto quanto pobre, mas quando você descobrir as ideias que separei para você, tenho certeza que você vai voltar atrás.

A dificuldade para fazer e decorar com carimbo é praticamente zero.

Você pode comprar carimbos prontos ou fazer os seus, com linóleo, borracha, EVA e até batata e frutas. Mais barato impossível né?

Você pode imaginar seus desenhos, passar para uma folha de papel e transferi-lo para o carimbo ou pode pesquisar inúmeras imagens na internet.

Além disso existem no mercado internacional rolos de pintura com estampas que podem transformar a sua parede totalmente. O efeito é de papel de parede. Lindo!!!

Feito isso é só colocar a mão na lata de tinta e voltar a ser criança.Te garanto que o resultado é de fazer qualquer adulto se espantar!!!

Decorando paredes com carimbos.

Decorando paredes com carimbos.

Decorando paredes com carimbos.Erika Karpuk

Decorando paredes com carimbos.

Etsy

Decorando paredes com carimbos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *