Cristaleiras na cozinha.

Cristaleiras na cozinha.Quando publico fotos de cozinhas coloridas e com móveis que lembram casa de avó, as pessoas se apaixonam.

Isso prova que as pessoas estão à procura de uma decoração mais livre de regras e mais calorosa, que reaproveita móveis, que garimpa objetos com história e que sejam repletos de cores.

Cozinhas precisam ser práticas claro, mas podem ter um pouco mais de personalidade quando tem um cantinho, ou um móvel diferenciado nela.Sim até mesmo as cozinhas planejadas, com móveis retos e claros podem se beneficiar por compartilhar o espaço com uma cristaleira, uma estante ou um mesa, mais antiguinha..

Sempre acho que uma cristaleira na cozinha faz a diferença. para termos à vista nossas peças mais bonitas.

E não precisa ser um móvel grade não.Para falar a verdade a minha idéia aqui são as pequenas cristaleiras suspensas que vão dar uma graça total.

Cristaleiras na cozinha.

Cristaleiras na cozinha.

Cristaleiras na cozinha.

Cristaleiras na cozinha.A vantagem dessas pequenas cristaleiras, é que você pode deixar organizados nelas, tanto as louças que você usa mais no dia a dia, como até mesmo os alimentos que usamos todos os dias no café da manhã por exemplo.

Parece bobagem, mas ter essas coisas em um mesmo lugar facilita muito o nosso dia a dia.

E a diversão aqui é que esse móvel faça um contraponto à sua decoração.Ele pode ser vintage, provençal, rústico.Afinal o que queremos é justamente essa quebra de padrão.

De repente, se sua cozinha já está toda montada , mas você tem um módulo com portas de vidro que podem fazer as vezes da cristaleira, ouse e pinte-o por dentro com uma cor bem chamativa, ou se você quiser ser mais comedida, forre-o com um tecido bem bonito para que ele se destaque dos demais móveis.

A intenção aqui é pensar fora da caixa e deixar sua cozinha mais divertida.

Cristaleiras na cozinha.

Cristaleiras na cozinha.

Cristaleiras na cozinha.

Cristaleiras na cozinha.

Uma opinião sobre “Cristaleiras na cozinha.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *